Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Polícia regista 16 crimes na Lunda Sul

Dezasseis crimes foram registados em Saurimo, no fim-de-semana pelo Comando Provincial da Polícia Nacional na Lunda Sul, menos cinco em comparação a igual período anterior.

A informação foi avançada hoje, terça-feira, à Angop, pelo responsável do Gabinete da Comunicação Institucional e Imprensa, António Tamba Tamba, tendo realçado que dos crimes registados 11 foram esclarecidos, o que resultou na detenção de 13 cidadãos nacionais.

De acordo com a fonte policial, os cidadãos estão a ser acusados de crimes como ofensas corporais voluntárias, homicídio voluntário e roubo, acrescentando que no período em referência foi detido um menor em conflito com a lei.

Os crimes ocorreram nos bairros Kawazanga, Txizainga, Candembe, Agostinho Neto, Sambukila e Sassamba.

Quanto a sinistralidade rodoviária, disse terem sido registados quatro acidentes de viação, que causou ferimentos ligeiros e graves a duas pessoas e danos materiais por se avaliar.

Os acidentes causados por excesso de velocidade, condução sob efeito de bebida alcoólica e ultrapassagem irregular, caracterizaram-se em atropelamento e choque entre motociclos. (Angop)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »