Estabilidade económica considerada prioritária pelo MPLA

Os militantes do MPLA devem estar engajados nas tarefas de estabilização económica e social, afirmou o primeiro secretário provincial do partido no Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira.

O político falou na IV sessão ordinária do comité provincial do MPLA do Cuanza Sul, realizada na última quarta-feira, na cidade do Sumbe, tendo sublinhado que as próximas acções estarão direccionadas as eleições autárquicas.

Orientou, por isso, aos comités do partido para continuar com o processo de mobilização de mais cidadãos, para as estruturas partidárias, visando o engrandecimento do MPLA.

Eusébio de Brito Teixeira defende que o partido seja uma referência diária nas suas acções de mobilização e crescimento de militantes, assim como na materialização do programa de governação .

Na ocasião, o coordenador-adjunto do Grupo de Acompanhamento do Bureau Político à província do Cuanza Sul, Artur da Silva Júlio, destacou a participação dos militantes do partido nas eleições gerais de 23 de Agosto último e recomendou maior unidade no seio partidário, tendo em conta os distintos desafios.

Pediu empenho nas actividades enquadradas no Programa de Governação, apresentado pelo MPLA e aprovado pela população no pleito eleitoral.

A IV sessão teve a participação de 115 membros, dos 155 que compõem o órgão partidário, e aprovou o plano de actividades para 2018. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »