Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cabo da PM é assassinado em tentativa de assalto em Barra Mansa; é o 119º policial morto no RJ este ano

0

Criminosos fugiram em um carro roubado para a cidade de Volta Redonda e levaram a arma do policial.

Morreu na noite de domingo (12) o cabo Eleonardo Silva, baleado durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina no bairro Vila Delgado, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Eleonardo é o 119° policial assassinado no estado do Rio de Janeiro só este ano.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo Eleonardo teria sido abordado por quatro homens armados e, ao reagir, foi atingido por dois tiros: um na cabeça e um na perna. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram em um carro roubado para a cidade de Volta Redonda e levaram a arma do policial.
Neste domingo (12), um outro policial morreu em um dos acessos ao Morro da Providência, na região central do Rio. O sargento Victor Aleixo foi atingido por um disparo na cabeça, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia
Militar, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Rua do Livramento.

No sábado (11) foi enterrado o corpo do policial militar Joubert dos Santos Lima. O soldado foi baleado, na sexta-feira (10), durante um confronto com criminosos na comunidade do Brejal, em São Gonçalo. Além do soldado, um cabo também foi baleado na ação. (G1)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »