Radio Calema
InicioAngolaPolíticaJoão Lourenço escreve a Kenyatta

João Lourenço escreve a Kenyatta

A ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, entregou na terça-feira, em Naiorobi, uma mensagem do Presidente da República, João Lourenço, ao seu homólogo queniano, Uhuru Kenyatta.

Além da mensagem de João Lourenço, foi igualmente entregue uma outra do ex-Presidente, José Eduardo dos Santos. As missivas foram entregues à margem da cerimónia de investidura do Presidente queniano, Uhuru Kenyatta, que inicia assim um segundo mandato.
Carolina Cerqueira foi portadora das missivas na qualidade de enviada especial do Chefe de Estado angolano à cerimónia de investidura de Uhuru Kenyatta.

A ministra da Cultura esteve acompanhada do embaixador no Quénia, Virgílio Marques de Faria. A audiência foi assistida pelo Vice-Presidente queniano, William Ruto.
Depois da cerimónia de tomada de posse de Uhuru Kenyatta, que teve lugar no Estádio de Kasarani, em Nairobi, foi oferecida uma recepção oficial na Presidência (State House) para todos os Chefes de Estado e de Governo, seus representantes ou enviados especiais, bem como para o corpo diplomático acreditado no Quénia. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.