Radio Calema
InicioCulturaTeatroCompanhia de Artes Resgarte estreia A morte da chama

Companhia de Artes Resgarte estreia A morte da chama

A Companhia de Artes Resgarte estreia no dia 1 de Dezembro, sexta-feira, em duas sessões ( 19h e 20h30), no Hotel Epic Sanna, em Luanda, a peça de teatro “A Morte Chama”.

Trata-se de uma adaptação da obra do escritor e cineasta norte-americano Woody Allen intitulada “Death Knocks”. A narrativa da obra acontece em torno de uma interessante, profunda e inesperada conversa entre Nanga – um jovem empresário angolano bem sucedido e a “Morte” – de quem, com grande astúcia, procura prolongar o seu tempo de vida na terra.

A história tem início quando Nanga, que em sua casa encontrava-se a ler um livro e de forma inesperada a “Morte” surge com a missão de leva-lo desta, para outra. Na tentativa de esquivar-se do seu destino (morte) “Nanga” propõe um interessante e desafiante jogo entre ele e a morte, com objectivo de prolongar o seu tempo de vida na terra.

Num momento em que existem muitas incertezas, mitos em torno da morte, ademais numa sociedade bastante materialista, a peça procura chamar a atenção e provocar nas pessoas a reflexão sobre o comportamento que têm adoptado, levando-as a encarar a morte como uma certeza que convive todos os dias na sociedade.

Com esta peça, a companhia apela a vida e a valorização do homem. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.