Radio Calema
InicioCulturaLiteraturaKutanga promove um sarau literário

Kutanga promove um sarau literário

O movimento Kutanga – Angola promove no sábado o seu primeiro Sarau literário e o lançamento da obra poética “Com Amor e Luta”, informou uma fonte da organização.

Segundo Roberto Leal, a obra “Com Amor e Luta” é uma antologia poética com participação de 13 poetas, sendo três angolanos (Faustino Nguange, Garcia Pedro Teleka e Jovita Kifinamene) e dez de nacionalidade brasileira.

Na ocasião vai ser lançada também a Revista de Literatura Òmnira que tem publicações de 21 escritores angolanos contemporâneos, cuja capa é do artista plástico moçambicano, João Timane, e homenageia o líder africano Amilcar Cabral.

A parte musical, esclareceu, vai ficar a cargo do cantor gospel Nely Lucas, do grupo Vozes Sagradas e convidados comandados pelo vocalista Eduardo Vila. O Sarau Kutanga vai contar com a participação de poetas e poetisas da província do Uíge e da União Baiana de Escritores (Brasil).

Durante o evento vai haver a entrega de certificados de mérito à personalidades da província, bem como aos finalistas da formação básica em criação literária realizada no Uíge, em Novembro último. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.