Radio Calema
InicioAngolaRegiõesBié: Vice-governador reiteira compromisso para com os idosos

Bié: Vice-governador reiteira compromisso para com os idosos

O vice -governador para o sector politico social e económico, do Bié, Calos Esperança Ulombe da Silva, reiterou a necessidade do governo provincial continuar a elaborar politicas e implementar programas para que os idosos possam viver com dignidade.

O governante que prestou estas declarações terça-feira, à Angop, na cidade do Cuito, no final das actividades que marcaram abertura da jornada alusiva ao dia do idoso e da pessoa com deficiência que decorreram sob lema, “A pessoa idosa protegida família feliz”.

“Os mais velhos tiveram uma vida longa, cheia de alegrias e também de tristezas, ultrapassaram barreias, hoje carregam com eles uma riqueza de experiencias acumulada e contribuíram com o seu saber e mestria para a edificação da sociedade”, salientou.

Aferiu que estas almas (idosos) geraram e formaram filhos, através da transmissão de valores sociais, muitos dos quais (filhos), atingiram o auge da dignidade, contribuindo com o seu saber para a edificação desta região e do país no geral.

Lembrou que, o lugar dos idosos deve ser na família e, não nos lares onde muitos os deixam a merce, usufruindo dos seus bens que alcançaram com muito sacrifício. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.