Radio Calema
InicioMundo LusófonoBrasilAdolescente de 16 anos é estuprada por médico durante consulta

Adolescente de 16 anos é estuprada por médico durante consulta

Caso aconteceu em Francisco Sá, interior de MG; suspeito foi preso em flagrante

Um médico dermatologista foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 16 anos durante consulta na Policlínica Municipal de Francisco Sá, em Minas Gerais, na tarde de segunda-feira (28). As informações são do jornal O Tempo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o médico começou a consulta normalmente, mas depois passou a fazer perguntas mais invasivas, sobre seu ciclo menstrual e hábitos de depilação. O médico apalpou a cintura da adolescente, tirou a roupa íntima dela e chegou a introduzir um dedo no órgão sexual da jovem.

Constrangida, a adolescente contou sobre o que aconteceu a uma funcionária do hospital, que decidiu chamar a polícia. O médico foi preso ainda na unidade de saúde e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Montes Claros.

+ Mãe denuncia estupro de menina de 4 anos por casal de vizinhos

A jovem fou levada ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exames para comprovar o estupro. O médico foi autuado em flagrante por violência sexual mediante fraude, crime que tem pena de 2 a 6 meses de prisão. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao presídio de Montes Claros.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais informa que “diante de denúncias a respeito de estupro de paciente por médico na cidade de Francisco Sá, o CRM-MG informa que somente tomou conhecimento dos fatos hoje, dia 28 de novembro, por meio da imprensa e esclarece que abrirá sindicância para apuração dos fatos”. (Notícias ao Minuto BR)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.