Radio Calema
InicioEconomiaUíge: Apresentado programa sobre cidadania financeira

Uíge: Apresentado programa sobre cidadania financeira

Um programa para campanha de sensibilização sobre cidadania financeira, foi apresentado, segunda – feira, nesta cidade, ao governo local, pelo Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA), visando a diversificação da economia.

Ao falar na cerimónia de apresentação do programa, a líder do projecto do BDA, Cláudia Varela disse que a campanha visa sensibilizar os empreendedores de modo a viabilizar o reembolso dos créditos concedidos pelo banco.

Informou que o projecto, lançado em Luanda, no dia 5 de Julho, abrange todas as províncias do país.

Por sua vez, O governador provincial do Uíge, Mpinda Simão, disse que o programa vai contribuir na busca de soluções para a diversificação da economia, bem como na criação de empregos junto da população para o desenvolvimento da província e de Angola, em geral.

Já o secretário executivo provincial do Conselho da Juventude no Uíge, Faustino Nguage Simão, fez saber que o mesmo tem a duração de três dias e contempla em diversas instituições e comunidades locais.

Participaram do acto de apresentação do programa de sensibilização, vice-governadores e demais membros do governo provincial. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.