Radio Calema
InicioAngolaSociedadeNomeado novo Conselho de Administração da TCUL

Nomeado novo Conselho de Administração da TCUL

O ministro da Economia e Planeamento, Pedro Luís Fonseca, nomeou nesta segunda-feira (dia 27), cinco novos membros para o Conselho de Administração da empresa de Transportes Colectivos e Urbanos de Luanda (TCUL), em conformidade com os poderes delegados pelo Presidente da Republica, nos termos da constituição.

De acordo com uma nota do Ministério da Economia e Planeamento, chegada hoje a Angop, Abel António Cosme é o novo presidente do referido conselho, substituindo no cargo Freitas Neto.

Integram igualmente o novo Conselho de Administração da Transportadora Colectiva Urbana de Luanda, Énio Renato de Magalhães Costa, nomeado para Área Técnica, Pedro Pereira (Área Financeira), assim como Hermínia Sebastião Mateus Mac Mahon e Avelino Dala, ambos administradores não executivos.

Entretanto, esta nomeação acontece numa altura em que mais de mil e 900 trabalhadores da TCUL ameaçam entrar em greve, justamente hoje (terça-feira), por tempo indeterminado, alegadamente por não receberem salários há dois meses, nem subsídios de alimentação, há quase dois anos. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.