Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Governador da Lunda Sul solicita participação dos munícipes

GOVERNADOR ERNESTO KITECULO- (FOTO: HÉLDER DIAS)

O governador da Lunda Sul, Ernesto Kiteculo, solicitou segunda-feira, no município do Muconda, 190 quilómetros da cidade de Saurimo, a colaboração da população durante o seu mandato, para uma governação participativa.

O governante teceu tais declarações, por ocasião da sua apresentação à população local, tendo realçado que só com ajuda de todos será possível encontrar soluções para as questões que inquietam os munícipes.

Ernesto Kiteculo disse que os problemas que a população enfrenta são conhecidos, passam desde a falta de água, medicamentos, salas de aula, emprego para juventude, habitação, subsídios aos antigos combatentes, imputes agrícolas, escolas entre outros, para a solução dos quais pediu a colaboração de todos.

Durante a sua estada no município do Muconda, o governador visitou o Hospital Municipal, o Centro Materno Infantil, os 200 fogos habitacionais, o sistema de captação de água, Serviços de Identificação e Registo Civil, Comando da Polícia Nacional, loja da rede “Kicuia”, parque infantil e várias obras em curso na circunscrição. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »