Radio Calema
InicioAngolaRegiõesBenguela: Administradora enaltece aliança com igrejas

Benguela: Administradora enaltece aliança com igrejas

A administradora municipal do Cubal, província de Benguela, Adelta Matias, enalteceu, domingo, a importância da aliança entre as igrejas e o estado, na busca de soluções para a boa governação.

Ao falar durante um culto em que serviu para sua apresentação aos fiéis da igreja dos peregrinos de passagem, adstrito a IESA, sínodo eclesiástico da Ganda, referiu que para alcançar os objectivos preconizados pelo executivo, há necessidade de se trabalhar juntos, e olhar para a igreja como um parceiro privilegiado na concretização desse desiderato.

“É importante trabalhar com todos e para todos sem olhar para a denominação religiosa, raça e cor partidária”, disse Adelta Matias solicitando das igrejas maior contributo para a satisfação dos anseios da população, para que os serviços sociais básicos sejam um facto e de qualidade referida.

Enquanto isso, o pastor Bernardo Jamba, que dirige a igreja, convidou os fiéis a buscar Deus antes de tudo e eliminar todas a malícias e estar em permanente reconciliação com senhor.

O secretário da igreja, Adelino Tchipandeka, referiu na mensagem de boas vindas, que enquanto parceiro social do governo, a igreja intervém na expansão do evangelho, educação dos povos, agricultura e ainda no estado espiritual e material do homem.

Esta acção da administradora enquadra-se no leque de actividades que realiza com parceiros sociais do governo, no âmbito de uma governação participativa, aberta e inclusiva, com vista a busca de soluções para as necessidades mais prementes da população. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.