Radio Calema
InicioAngolaSociedadeAssalto a loja de venda de gás acaba com dois seguranças mortos...

Assalto a loja de venda de gás acaba com dois seguranças mortos com recurso a violência extrema

Dois funcionários que faziam serviço de segurança a uma agência de revenda de gás, no Morro Bento, em Luanda, foram espancados até à morte por um grupo de desconhecidos que na madrugada de Sábado para Domingo assaltaram aquele estabelecimento.

A extrema violência com que os dois homens foram mortos deixou os vizinhos em pânico porque, mesmo tratando-se de um assalto, como contou ao Novo Jornal Online uma das moradoras na área, “não há nada neste mundo que possa justificar o que fizeram a estas pessoas”.

A Polícia Nacional confirmou ao Novo Jornal Online que os dois seguranças foram mortos com extrema violência e foram encontrados com as pernas amarradas.

O intendente Mateus Rodrigues, director do Gabinete de Comunicação do Ministério do Interior, adiantou que os dois homens foram assassinados com recurso a objectos que constituem elementos de prova e entre estes estão peças em ferro, outro objectos contundentes e facas, deixados no local.

“As investigações estão em curso e sob responsabilidade do Serviço de Investigação Criminal de Luanda”, adiantou o oficial da Polícia.

Até ao momento as autoridades policiais ainda não dispõem de informação sobre quantos indivíduos estiveram por detrás deste crime de extrema violência. (Novo Jornal Online)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.