Radio Calema
InicioAngolaPolíticaInquérito no MIREX concluído em 45 dias

Inquérito no MIREX concluído em 45 dias

O inspector do Ministério das Relações Exteriores, Feliciano Pacheco, garante que dentro de 45 dias fica concluído o inquérito mandado instaurar pelo ministro Manuel Augusto para apurar irregularidades nas áreas dos recursos humanos e no Instituto das Comunidades Angolanas no Exterior.

De acordo com Feliciano Pacheco, duas equipas de oito técnicos trabalham para “inspeccionar profunda e rigorosamente” as áreas dos recursos humanos do Instituto das Comunidades Angolanas no Exterior e os serviços consulares sobre o cumprimento dos procedimentos legais referentes à admissão e progressão nas carreiras de origem do regime especial do Ministério das Relações Exteriores, bem como os métodos de trabalho e de actuação da direcção dos recursos humanos da instituição.

Prazos
À Rádio Nacional de Angola, o inspector Feliciano Pacheco disse que a orientação do ministro está a ser cumprida. “Os inspectores trabalham nas áreas em que foram colocados. Estamos numa fase embrionária, mas acredito que dentro de 45 dias vamos apresentar ao público as conclusões deste inquérito”, garantiu.
O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, mandou instaurar o inquérito, no dia 9 do mês em curso, para apurar se houve irregularidades nas áreas dos recursos humanos, do Instituto das Comunidades Angolanas no Exterior e nos serviços consulares do Ministério das Relações Exteriores. A instituição tem vários desafios no quadro das acções do Governo. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.