Radio Calema
InicioMundo LusófonoPortugalTAP estuda regresso à África do Sul

TAP estuda regresso à África do Sul

Rota está Interrompida desde 2011 e Diogo Lacerda Machado, administrador não executivo da TAP, admitiu hoje que o regresso da ligação Lisboa-Joanesburgo está em estudo.

Com 49 anos de existência, a rota Lisboa-Joanesburgo foi interrompida em 2011 por várias razões, entre as quais os prejuízos elevados, mesmo tendo uma grande comunidade para servir. Agora, a transportadora aérea portuguesa está a estudar o regresso.

“Queremos voltar a Joanesburgo, onde existe uma grande ligação afetiva com portugal. Hoje em dia com os novos aviões mais eficientes é certamente uma forte possibilidade”, diz Lacerda de Machado na conferência Cimeira UE-África, realizada hoje na Universidade Nova.

Recorde-se que em janeiro de 2011, a TAP anunciou em comunicado que a partir de junho desse ano iria deixar de voar para Joanesburgo, passando a voar até Maputo e dependendo das linhas áreas de Moçambique (LAM) para transportar os seus passageiros entre a cidade sul-africana e a capital moçambicana. (Jornal Económico)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.