Portal de Angola
Informação ao minuto

Maria Borges desfila em Shangai

A modelo angolana Maria Borges (DR)

A top model angolana Maria Borges está entre as eleitas, pela quinta vez consecutiva, para o show ao vivo da Victoria Secret que terá lugar em Changai, China.

A jovem angolana que tem dado cartas nas passarellas internacionais volta a carregar o nome do país num evento que vai contar com várias figuras mundiais do mundo da moda e da música.

Maria Borges foi descoberta no concurso Élite Model Look aos 17 anos. Agenciada de imediato pela Step Model, participou no concurso “Ford Supermodel of the World Angola” sendo a vencedora do mesmo.

Começou discretamente no mundo da moda internacional com participações nas semanas da Moda Lisboa e Portugal Fashion, e dali participou na Fashion Weeks de Nova Iorque e Milão e fez numa só temporada 17 desfiles nos EUA. Em Itália foi a manequim escolhida para abrir o desfile da marca Rocco Barrocco, honra normalmente reservada às grandes Top Models. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »