Radio Calema
InicioAngolaRegiõesCabinda: Apreendidas mais de 90 viaturas na operação "Vida e Condução"

Cabinda: Apreendidas mais de 90 viaturas na operação “Vida e Condução”

A operação denominada “Vida e Condução”, promovida, sexta-feira, pela Direcção de Viação e Trânsito e a Unidade de Trânsito em Cabinda, culminou com a apreensão de noventa e três viaturas e 80 motociclos.

Em breves declarações, sábado, à Angop, o intendente Januário Monteiro, 2º comandante da Unidade de Trânsito, indicou que a operação Stop “Vida e Condução” visou colocar fora de circulação ou das estradas todas as viaturas em mau estado técnico e cidadãos que exercem o serviço de táxis de forma ilegal.

“Estamos também no inicio de uma prevenção de medidas tendo em conta a quadra festiva natalícia e da passagem de ano novo que se aproxima cujo objectivo é de haver sobretudo nestes período zero acidentes”, disse.

Sublinhou que aos meios apreendidos serão aplicadas multas aos taxistas ilegais. Os proprietários das viaturas em mau estado técnico serão constituídos fiéis depositários, ficando a documentação apreendida até o melhoramento das mesmas.

Quanto ao acto do Dia Mundial de Vitimas nas Estradas, está programada para iniciar este domingo, às 09:30 horas, uma marcha que partirá do Largo Pedro Benge, junto à sede das Secretarias provinciais e vai percorrer a Avenida Agostinho Neto até ao Largo da Paz, defronte ao Centro Cultural Chiloango, onde se jantará o governador de Cabinda, Eugénio Laborinho, acompanhado de outros membros do governo, da polícia nacional e automobilistas. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.