Portal de Angola
Informação ao minuto

Lunda Sul: PRS apela a população a contribuir no desenvolvimento do país

PRS (DR)

O segundo secretário provincial do Partido de Renovação Social (PRS) na Lunda Sul, Isaac Capitão, apelou hoje, sábado, na comuna do Mona-Quimbundo, a necessidade da população contribuir positivamente com acções que visam desenvolver o país.

O político teceu tais considerações quando discursava no acto provincial do 27º aniversário do referido partido, tendo reforçado que a contribuição da população consubstancia-se em ideias construtivas, proteger os bens públicos e praticar o bem.

Sublinhou que o país precisa de jovens que pensam e não àqueles que adulteram a ordem e a tranquilidade pública, por este facto, solicitou aos mesmos a absterem-se de actos de vandalismo, consumo de álcool e outras acções que mancham o bem-estar das comunidades.

Isaac Capitão apelou aos jovens a se formarem no campo profissional e académico, para serem os continuadores da reconstrução, construção e na fortificação da unidade e reconciliação nacional.

Fez saber que o PRS aponta como desafios para o futuro a revitalização dos comités de bairros e sectores, encorajando os militantes de base ao topo o cumprimento das orientações baixadas superiormente.

Participaram ao acto político militantes provenientes dos quatro municípios, amigos e simpatizantes da estrutura partidária.

O partido de Renovação Social foi fundado a 18 de Novembro de 1990, com a divisa “Paz, Democracia e Progresso”. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »