Radio Calema
InicioGovernoActividades PartidáriasChivukuvuvku defende trabalho organizativo para crescimento da organização

Chivukuvuvku defende trabalho organizativo para crescimento da organização

O presidente da Coligação Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE), Abel Chivukuvuvku, defendeu hoje, sábado, nesta cidade, maior trabalho organizativo para o crescimento da organização partidária na província.

O político que falava à imprensa no quadro da sua visita de 72 horas a esta província, disse que este trabalho deve ser feito de forma permanente com os quadros e militantes desta coligação e para tal há toda necessidade de se pautar pelo respeito, debates e diálogo permanente com as comunidades.

Falando sobre a implementação das autárquicas, salientou que este processo vai permitir uma governação directamente ligada ao cidadão, tendo prometido que a Casa-ce vai contribuir na discussão sobre o assunto, para se encontrar o verdadeiro conceito de gradualíssimo (territorial ou ponto de vista das funções).

Abel Chivukuvuku orientou ainda nesta província o seminário de capacitação aos quadros da daquela coligação provenientes dos cinco municípios da província, em matérias de marketing político e princípios básicos de liderança.

Durante a sua estada no Namibe, Abel Tchivukuvuku, manteve encontros com a população dos principais centros populacional, como, Mercado “5/Abril, Porto Pesqueiro e Mercado de peixe, e procedeu a apresentação pública do seu deputado pelo círculo provincial do Namibe, Sampaio Mucanda, saído das eleições gerais de 23 de Agosto. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.