Radio Calema
InicioGovernoActividades PartidáriasOMA define acções para implementação do programa do MPLA

OMA define acções para implementação do programa do MPLA

A Organização da Mulher Angolana (OMA) deve definir acções que conduzem a implementação do programa do MPLA, no que se refere a mulher, a família, as jovens e outros domínios de importância política, económico, social e cultural, criando para o efeito organizações socio-profissionais.

Segundo a secretária municipal da OMA do Dande, Eva Manuel João, que falava quinta-feira, em Caxito, na 3ª sessão ordinária do comité municipal, a definição destas acções deve ser através de métodos e estilo de trabalho mais eficazes para que o programa do MPLA seja implementado com êxito.

Frisou que a OMA está consciente das suas grandes responsabilidades para o futuro, uma vez que o processo de desenvolvimento do país requer a participação activa e efectiva de todos os seus filhos e filhas na nobre e gloriosa missão de educar a nação e contribuir para o fortalecimento da organização.

Realçou que a experiência adquirida pela OMA, tanto no seu trabalho de massa, como na participação no movimento feminino nacional, são as garantias de poder constituir uma parceria privilegiada do governo na aplicação dos objectivos dos instrumentos nacionais ou provinciais, municipais e comunais, que visam a promoção do desenvolvimento socioeconómico e político. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.