Radio Calema
InicioAngolaSociedadeCamponesa de 25 anos morta com dois tiros no peito

Camponesa de 25 anos morta com dois tiros no peito

Uma mulher de 25 anos foi morta com dois tiros no peito no interior de sua residência, ao início da manhã de terça-feira, 14, por três elementos conhecidos pela polícia.

O crime aconteceu cerca das 05:00 da manhã, no município da Chibia, comuna de Capunda Cavilonga, na província da Huila.

O alerta às autoridades foi dado as 06:20. A polícia de investigação criminal foi chamada para intervir, mas quando chegou ao local os indivíduos já se tinham posto em fuga deixando a vítima estendida no chão.

A jovem ainda foi assistida pelos efectivos do Serviço Nacional de Proteção Civil e Bombeiros (SNPCB), mas o óbito acabou por ser declarado no local.

De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, superintende Carlos Alberto, o homicídio aconteceu no interior da residência da vítima.

“Segundo o que constatámos no local, apareceram alguns elementos na casa da vítima com intuito de roubar alguns bens. Na altura em que os indivíduos entraram, deparam-se com alguns familiares da vítima que se encontravam acordados”, disse, acrescentando que os supostos delinquentes começaram a disparar para dispersar os familiares da mulher assassinada.

“Quando a vítima despertou, saiu para ver o que estava acontecer. No momento em que a jovem abriu a porta, foi logo alvejada com dois tiros no peito”, explicou.

Carlos Alberto salientou que os elementos ligados a este crime são conhecidos pelas autoridades local e que a polícia já tem um mandato de busca e captura para os mesmos.

“Temos um mandato de busca para estes elementos. Eles são reincidentes, estão sempre atormentar a população desta localidade”, disse.

O responsável disse ainda que o Serviço de Investigação Criminal (SIC) está a fazer as investigações para desmantelar o grupo de criminosos e deter todos elementos.

“Tenho a certeza de que dentro de alguns dias iremos deter estes elementos e destruir este grupo de criminosos que tem tirado o sono à população”, garantiu. (Novo Jornal Online)

por Gaspar Faustino

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.