Radio Calema
InicioCiências e TecnologiaAcabaram-se os pedidos de jogos no Facebook

Acabaram-se os pedidos de jogos no Facebook

Para quem não tem por hábito jogar jogos na famosa rede social Facebook não há nada mais irritante do que estar constantemente a receber notificações com pedidos para jogos. Para os utilizadores que estão nesta situação há uma boa notícia, o Facebook anunciou esta quinta feira que os convites de aplicações externas à rede social vão acabar de vez com estes pedidos.

Significa que os pedidos nos jogos como o Candy Crush Saga ou o Word Connect até ao próximo mês de Fevereiro verão os seus pedidos a acabar gradualmente. Até aqui era possível os utilizadores bloquearem estes convites individualmente para cada jogo, porém esta tarefa tornava-se quase impossível de ser feita para todos os jogos.

Para além desta mudança o Facebook anunciou também que o Comment Mirroring ou em português o “Espelhamento de comentários” não está mais disponível para novas páginas, e as que têm este recurso activo deixarão de poder contar com ele a partir de Agosto de 2018. Este recurso permitia às páginas terem uma caixa de comentários no seu site que sincronizava com os comentários de uma publicação na rede social. (Maistecnologia)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.