Radio Calema
InicioAngolaSociedadeSonair inaugura voos a Malanje em Dezembro

Sonair inaugura voos a Malanje em Dezembro

Ao contrário do inicialmente previsto para este mês de Novembro, a companhia Aérea da Sonangol (Sonair), começa a operar no percurso Luanda/Malanje e vice-versa apenas a partir do dia 1 de Dezembro próximo, segundo informou hoje, nesta cidade, a directora provincial em exercício dos Transportes, Correios e Telecomunicações, Idalina de Carvalho.

Ao falar à imprensa, à margem de uma visita de técnicos da Sonair ao aeroporto de Malanje, Idalina de Carvalho, disse que a prorrogação da data se deve a razões administrativas e técnicas.

Acrescentando que relativamente às instalações para o funcionamento e vendas de bilhetes que até então constituía preocupação, estão garantidas, aguardando-se apenas pelo início das operações que serão bi-semanal.

Por sua vez, o director em exercício do aeroporto provincial, José Isabel, disse que as infra-estruturas aeroportuárias estão preparadas para receber os aviões da Sonair, pois as condições técnicas estão todas criadas.

“Os aspectos ligados às comunicações, assistência terra, asseguramento e infra-estruturas do aeroporto estão em dia”, realçou.

A comitiva da Sonair integrou três técnicos aeroportuários que trabalharam em Malanje para verificar as condições que o aeroporto provincial apresenta para fazer face ao arranque da operação das aeronaves a partir do dia 1 do próximo mês. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.