Radio Calema
InicioMundoÁfricaOnze pessoas morrem em queda de avião no norte da Tanzânia

Onze pessoas morrem em queda de avião no norte da Tanzânia

Onze pessoas morreram hoje na Tanzânia devido à queda de um avião de uma companhia aérea especializada em safaris, a Coastal Aviation, anunciou a própria empresa.

“É com profunda tristeza que anunciamos que onze pessoas morreram num acidente de avião esta manhã no norte da Tanzânia”, indicou a companhia no seu site na internet.

A Coastal Aviation, que realiza voos para safaris na África Oriental, precisou que o avião, um Cessna Caravan, transportava dez passageiros e o piloto.

O aparelho despenhou-se perto da cratera do vulcão Empakaai, no norte da Tanzânia, às 08h00 (hora de Lisboa). O local onde caiu era tão isolado que só muitas horas depois as equipas de buscas conseguiram chegar ao local da queda.

A identidade das vítimas apenas será revelada depois de as famílias terem sido contactadas e informadas do acidente, acrescentou a companhia.

“Tenho uma grande confiança nas nossas tripulações e nos nossos aviões”, afirmou o diretor da Coastal, Julian Edmunds.

O responsável garantiu ainda que a empresa “vai tudo o que puder para ajudar na investigação em curso” para determinar as causas do acidente. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.