Radio Calema
InicioAngolaRegiõesMoxico: Menor de cinco anos morre no rio Luena

Moxico: Menor de cinco anos morre no rio Luena

Um menor de cinco anos de idade morreu há dias, vítima de afogamento no rio Luena, quando tomava banho em companhia de seus amigos, indica uma nota do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), entregue hoje, quinta-feira, à Angop, no Luena.

Segundo a nota, a criança identificada com o nome de Cristo César não sabia nadar e afogou-se.

Faz saber que este é o primeiro caso que se regista este ano na referida área bastante movimentada por banhistas, pelo que, apela aos adultos maior controlo dos petizes.

Por outro lado, o SPCB elogiou a população do Luena pelo facto de não ter sido registado, nos últimos sete dias, nenhum caso de e incêndio na cidade.

Acrescenta que, no mesmo período, a corporação realizou 21 reinspecções, nove assistências à aeronaves que aterraram no aeroporto “Comandante Dangereux”, quatro visitas pré-operativas, duas inspecções, um atendimento pré-hospitalar e igual número de proteção em acto público.

Por fim, os efectivos das duas unidades estacionadas no Luena foram submetidos a 10 aulas teóricas e práticas sobre o “Manejo de extintores”, “Meios complementares de extinção” e “Extinção com pó químico seco”. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.