Radio Calema
InicioMundo LusófonoBrasilHomem que matou jovem com 11 tiros vai para prisão de segurança...

Homem que matou jovem com 11 tiros vai para prisão de segurança máxima

Misael Pereira de Olair foi transferido para o Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia

O jovem que confessou ter matado a estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, com 11 tiros no rosto foi transferido de uma prisão em Alexânia (GO), onde aconteceu o crime, para o Núcleo de Custódia em Aparecida de Goiânia, um presídio de segurança máxima. A mudança visa à “preservação da integridade do acusado”, de acordo com o site Metrópoles.

Na terça (14), o dentento passaria por exames psicológicos e psiquiátricos no Instituto de Criminalística de Goiânia. Porém, segundo a delegada responsável pelo caso, Rafaela Azzi, o preso não foi levado ao local. “Ou houve falha de comunicação entre os presídios de Alexânia e de Aparecida ou o Misael se recusou. Ele não é obrigado a produzir prova contra si”, explica.

Misael deixou o presídio de Alexânia no último sábado (11), um dia após a juíza de direito Letícia Silva Carneiro de Oliveira Ribeiro, de Valparaíso, barrar a ida dele para a cidade sob sua jurisdição. O assassino está em cela individual, separado dos demais detentos. Desde o último dia 6, quando foi preso, nenhum familiar ou amigo o visitou.

O detento ainda não tem advogado. Caso a família dele não indique um criminalista até a quinta-feira (16), a Justiça determinará um defensor público para o acusado. (Notícias ao Minuto BR)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.