Radio Calema
InicioMundo LusófonoBrasilFamília rejeita jovem que denunciou estupro do pai por 11 anos

Família rejeita jovem que denunciou estupro do pai por 11 anos

“Ela vinha sofrendo abusos desde os seis e sofria ameaças para não contar sobre o caso”, contou o delegado Thiago Paixão da Silva

Uma garota que denunciou o estupro do pai durante 11 anos em Jucás, no Ceará, Após foi rejeitada pela família. O homem foi preso nesta quarta-feira (9). De acordo com o Conselho Tutelar de Jucás, a garota, atualmente com 17 anos, chegou a ser amarrada a uma cama enquanto o pai a abusava.

De acordo com informações publicadas pelo G1 pelo delegado responsável pelo caso, Thiago Paixão da Silva, “há indícios suficientes” para manter a prisão do suspeito, mas ele e a família negam os crime, o que levou à rejeição da garota.

“Ela vinha sofrendo abusos desde os seis e sofria ameaças para não contar sobre o caso. Ela disse em depoimento que sofria abusos de todas as formas, são detalhes que é melhor nem descrever”, afirma o delegado.

O delegado afirma, ainda, que ouviu várias testemunhas. “A juíza entendeu que houve elementos suficientes para determinar o mandado de prisão, e a gente espera que ela mantenha também essa prisão”, diz Thiago Paixão. (Notícias ao Minuto BR)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.