Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Puigdemont não se apresentará quinta-feira perante a Audiência Nacional espanhola

O advogado do catalão afirmou que Puigdemont “vai adotar agora a atitude de esperar para ver o que se passa”.

O ex-presidente do governo da Catalunha Carles Puigdemont “não irá a Madrid” quinta-feira para se apresentar perante a Audiência Nacional, porque o seu advogado acredita que “não terá um julgamento justo” em Espanha, segundo declarações a um jornal holandês.

“É bastante óbvio que o meu cliente vai adotar agora a atitude de esperar para ver o que se passa”, afirmou o advogado belga, Paul Bekaerts, quando questionado sobre se Puigdemont se vai apresentar perante a justiça espanhola.

A Audiência Nacional citou Puigdemont e outros 13 membros do governo catalão para se apresentarem às 09:00 de quinta-feira (09:00 em Luanda) para responderem pelos delitos de rebelião, motim e mau uso de fundos públicos. (Jornal Económico)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »