Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Luanda: Bombas de combustível voltam a trabalhar com normalidade

1

Os postos de combustível, em Luanda, voltaram hoje, 24, a funcionar dentro da normalidade, quase uma semana depois de longas filas devido à escassez de combustível nas bombas abastecidas pela Sonangol.

Numa ronda efectuada pelo Novo Jornal Online, nota-se já o funcionamento normal das bombas de abastecimento de combustível no centro da capital, bem como na periferia da cidade.

Nas duas bombas de abastecimento da Sonangol ao longo da Avenida Deolinda Rodrigues (junto ao Catetão e mercado dos Congolenses viaduto), largo 1º Maio e RNA, que durante o final de semana registavam inúmeras filas de viaturas para abastecerem, o cenário, hoje é de normalidade.

O mesmo quadro regista-se nos postos de combustível da Av. Hoji Yá Henda. As enchentes que se registaram na periferia durante a semana passada já não se fazem sentir em municípios como o Cazenga e o Kilamba Kiaxi.

Apesar de alguns postos ainda assinalarem falta de gasolina, esta situação já não é tão preocupante como foi na semana passada, disseram alguns automobilistas ao Novo Jornal Online.

Miguel Bravo, que a durante o fim-de-semana teve de estacionar a sua viatura por falta de combustível, viu o sem problema resolvido ontem.

“Agora estou mais tranquilo, pois a situação voltou ao normal. A semana passada tive de deixar o carro em casa, porque já estava há três dias com o piloto acesso e não havia combustível em lado algum”, contou.

O taxista André Miguel João disse que muitos dos seus colegas conseguiram abastecer os seus automóveis na noite de ontem.

“Não se percebe como é que um país como o nosso, que produz petróleo, tenha este tipo de problemas, mas ainda bem que passou”, afirmou. (Novo Jornal Online)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »