Ler Agora:
Governador do Cuanza Norte confere posse a novos responsáveis
Artigo completo 2 minutos de leitura

Governador do Cuanza Norte confere posse a novos responsáveis

Seis novos responsáveis do Governo Provincial do Cuanza Norte, recentemente nomeados, foram empossados hoje, segunda-feira, em Ndalatando, pelo governador, José Maria Ferraz dos Santos.

Trata-se de Maria Manuel Lemos de Carvalho, para exercer o cargo de directora do Gabinete Provincial da Educação, Maria Filomena Cambinzi Wilson Chocolate Manuel, para desempenhar as funções de directora do Gabinete Provincial da Saúde e Walter da Gloria Pimenta Demba, no cargo de director do Gabinete Provincial da Agricultura, Pecuária e Pescas.

Tomaram igualmente posse Guilherme Sebastião Neto, no cargo de director do Gabinete Provincial dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Shelsia Emília Bravo Marques, no cargo de assessora jurídica do governador provincial e José Francisco Barros Ranque Franque, como assessor para o sector social e económico do governador província.

O governante empossou também os responsáveis das secções de execução orçamental e contabilidade, protocolo e relações institucionais e de arquivo geral do Governo da Província.

Na ocasião, o governador José Maria Ferraz dos Santos apelou aos quadros recém-empossados ao sentido de responsabilidade e a trabalharem na resolução das preocupações que os sectores sociais na província vivem, sobretudo, nos ramos da Educação e Saúde.

Exortou-os ainda ao cumprimento com zelo e rigor das orientações superiores, no sentido de satisfazer as necessidades do governo e da sociedade.

Testemunharam o acto, a vice-governadora para o sector Político, Social e Económico, Leonor da Silva Ferreira e Cruz, directores de diversos departamentos do governo, administradores municipais e comunais.

Os novos responsáveis do governo foram nomeados recentemente por despachos do governador, nos termos do artigo 11º da Lei nº 15/12, de 12 de Setembro, Lei da Administração Local do Estado, conjugado com os artigos 10º do Decreto nº 28/99 e 1º do Decreto Presidencial nº 0/11, de 04 de Março. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »