Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Grupo nada em armadilha para crocodilos na Austrália

Um grupo de homens foi gravado a nadar numa armadilha para crocodilos na Austrália, na mesma zona onde uma mulher foi morta por um destes répteis, o que causou revolta no país nesta terça-feira.
A polémica surgiu após circular no Facebook fotos de quatro homens a subir na armadilha flutuante na região de Port Douglas, no estado de Queensland.

Imagens também mostram o grupo posando dentro da armadilha.
A exibição ocorreu na mesma zona onde Anne Cameron, uma mulher que sofria de demência, foi engolida por um crocodilo de 4,3 metros, há menos de duas semanas.

A prefeita de Port Douglas, Julia Leu, disse estar “absolutamente surpresa com este comportamento estúpido e perigoso”. “Me pergunto se estas pessoas estão a concorrer ao prêmio de idiotas do ano ou do século”.

O ministro regional de Queensland, Steven Miles, também citou o incidente no Twitter: “Colocamos carne nestas armadilhas, para os crocodilos, não se pode pensar em nadar ali. Isto é estúpido e ilegal”.

No norte da Austrália, os crocodilos de água salgada são parte da paisagem. Estes animais, que podem atingir até sete metros e pesar uma tonelada, matam duas pessoas a cada ano. (Reuters)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »