Portal de Angola
Informação ao minuto

Uíge: Governador apela para engajamento de associações juvenis

Pinda Simão - Governador da província do Uíge (Angop)

Os líderes das associações juvenis do Uíge devem ter maior engajamento para o desenvolvimento da província, apelou hoje (quinta-feira), nesta cidade, o governador Pinda Simão.

O governante falava durante uma reunião com os líderes das associações juvenis, com vista a interagir e incentivá-los para o seu empenho em aspectos ligados ao desenvolvimento da região.

Pinda Simão reconheceu existirem, ainda, situações sociais que afligem os jovens e que necessitam de intervenção rápida, com a conjugação de esforço de todos.

Realçou o esforço dos jovens no desenvolvimento da província, com o destaque no sector da Educação, Saúde, Desporto, bem como a nível do empreendedorismo.

Pinda Simão informou que a prioridade do Executivo basear-se-á na valorização dos jovens, sabendo que esses são a maior força da sociedade, criando empregos, hospitais, e reforçando mais escolas básicas, secundárias e superiores.

Participaram na reunião 107 membros das organizações juvenis da província do Uíge. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »