Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Zaire: Polícia Fiscal regista aumento de infracções de contrabando de combustível

Nove infracções de contrabando de combustível, mais um caso comparativamente a semana anterior foram registadas, nos últimos sete dias, pela Polícia Fiscal na província do Zaire, refere uma nota do Comando Provincial da Polícia Nacional chegada hoje à Angop.

Segundo o documento, foram apreendidos nove mil e 925 litros de combustível que tinha como destino a República Democrática do Congo (RDC) onde seria comercializado.

No mesmo período, acrescenta a nota, a Polícia Fiscal na região procedeu à apreensão de duas embarcações de fabrico artesanal e quantidades consideráveis de produtos da cesta básica.

Os postos fronteiriços do Luvo (Mbanza Kongo), Kimbumba (Soyo) e Minga, no município do Cuimnba têm sido os canais preferenciais que os contrabandistas utilizam para introduzir ilegalmente o combustível e outros produtos no território da RDC.

A província do Zaire partilha 330 quilómetros de fronteira com a região do Congo Central, República Democrática do Congo. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »