Totó está em estúdio a gravar novo disco

O cantor e compositor Totó anunciou, em Luanda, que está em estúdio a preparar o seu novo trabalho discográfico que deve comportar entre dez e 12 músicas.

Em declarações, à Angop, o músico, sem avançar o título da obra e a data de lançamento, informou que está a conceber uma obra cujas músicas vão ser, maioritariamente, cantadas em inglês, e algumas em umbundo, quimbundo e português de forma a manter a identidade.

O músico avançou que está a regravar o primeiro álbum, por ser um dos seus trabalhos muito solicitados e por marcar muito à vida das pessoas.

Totó disse que procura dinamizar a sua carreira, inclinando-se para projectos sociais ligados à música.

Totó, que canta nos estilos jazz, soul music, R&B e ritmos africanos, conta já com três álbuns no mercado, nomeadamente “Vida das coisas” 2006, “Batata quente” 2009 e “Filho da luz” 2014.

Cantor, compositor e guitarrista, Totó é um dos nomes mais sonantes da nova geração e conta no seu reportório com sucessos, como “Que fim-de-semana”, “Abre a porta Tânia”, “Histórias da vida” e “Luzingo Malembe”.

Serpião Tomás, de nome artístico Totó, nasceu em 1980, em Luanda, na Samba. Cresceu numa família religiosa, tendo assim contacto com a música gospel desde muito cedo.

Aos 12 anos Totó começou a interessar-se por música americana e africana e mais tarde por instrumentos musicais. Foi terceiro classificado do Top dos Mais Queridos e liderou, durante um mês, o Top da Rádio Difusão Portuguesa RDP – África e consequentemente no Top da Rádio Praia FM de Cabo Verde. Totó é detentor de vários prémios em Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »