Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Tempestade “Lidia” faz três mortos no México

Defesa Civil mexicana mantém em alerta vermelho em dois dos Estados atingidos e o alerto laranja em outros dois.

A tempestade tropical “Lidia” causou a morte de pelo menos três pessoas, incluindo uma menor, ao atingir o noroeste do México, informaram esta sexta-feira fontes oficiais.

“Oficialmente, temos uma menina de dois anos e dois adultos que perderam a vida ontem ao cruzar uma parte do rio”, disse à emissora Milenio Televisión, o coordenador nacional de Defesa Civil, Luis Felipe Puente, que esta tarde visitará a região. Além das três vítimas mortais, a tempestade causou nas últimas horas inundações, danos em infraestruturas e obrigou à evacuação de centenas de casas.

O ciclone encontra-se a 65 quilômetros ao leste de Puerto Cortés e 115 quilômetros ao leste de Cabo San Lázaro, localidades da Baja California Sur, detalhou hoje o Serviço Meteorológico Nacional do México.

A Defesa Civil mantém em alerta vermelho em dois dos Estados atingidos e o alerto laranja em outros dois.

A tempestade tropical já obrigou ao cancelamento de 81 voos, à paralisação do aeroporto e à declaração de emergência em cinco municípios. (Jornal Económico)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »