Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Salif Keita actua na tomada de posse de João Lourenço

Treze anos depois de ter actuado pela primeira vez em Angola, como cartaz da 7ª edição do Festival da Canção de Luanda, o músico e compositor maliano, Salif Keita, está em Luanda, a convite da produtora LS Republicano, para actuar num concerto agendado para a próxima quarta-feira, dia 27, no Centro de Conferências de Belas.

Além do concerto no CCB, Salif Keita fará parte da cerimónia de tomada de posse do novo presidente, João Loureço, eleito no dia 23 de Agosto, a acontecer amanhã terca-feira, dia 26.

A voz de ouro de África, como é conhecido Saif Keita, vai partilhar o palco do CCB com artistas conceituados no mercado da música angolana, como Filipe Mukenga, Calabeto e a diva Yola Semedo, conforme explicou Cátia Carmo, representante da LS Republicano, quando falava sobre o espectáculo e a vinda de Salif a Angola.

“Além dos músicos já mencionados, ainda teremos uma surpresa, cujo nome não vou revelar agora, mas, quem for ao CCB, com certeza saberá de quem se trata. Salif Keita é um artista africano de referência, por isso decidimos apostar, porque achamos que ele é a cultura africana em pessoa,” referiu.

O autor do sucesso “Souvent” levará ao CCB os grandes sucessos da sua trajectória artística, entre os quais alguns temas que fazem parte do (Platina Line)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »