Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

PSP de Guimarães apreendeu 1.580 ramos de canábis com um peso superior a 433 quilos

A PSP de Guimarães apreendeu 1.580 ramos de canábis, com um peso total superior a 433 quilos, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, informou hoje aquela força.

Em comunicado, a PSP refere que na operação, traduzida em buscas domiciliárias, deteve dois indivíduos, de 62 e 26 anos, e apreendeu-lhes 180 ramos de canábis, com 49,40 quilos.

Na mesma operação, a PSP desmantelou uma plantação de canábis, que resultou na identificação de um homem de 28 anos e na apreensão de cerca de 1.400 ramos de canábis, com o peso aproximado de 384 quilos.

Foi ainda apreendido todo o material relacionado com o cultivo e manutenção da plantação, designadamente gerador de energia elétrica, bombas de água submersíveis, mangueiras de rega gota-a-gota, fios, estacas e baldes.

Os detidos foram notificados para comparecerem nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão. (Observador)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »