Miranda Garcia estreia-se na literatura com “Dor de uma decepção”

Uma obra literária, do género romance, intitulada “Dor de uma decepção”, será lançada em Outubro pelo escritor angolano Miranda Lucas Garcia, na cidade do Luena, província do Moxico, na sua estreia no mundo literário.

Segundo o autor, Miranda Lucas Garcia, em entrevista à Angop, a obra é essencialmente de auto-motivação e que filosofa relações amorosas, com uma perspectiva de reproduzir dois mil exemplares.

Exacerbado desde miúdo pela literatura filosófica, Miranda Garcia pretende com essa obra mudar a forma de pensar das pessoas, evitando decepções aos seus próximos, prevenir que caiam nas decepções, bem como para sabere reerguer-se após, eventuais, dissabores.

“Aborda as questões não só na vertente filosófica mas no campo sociológico, religioso e senso comum”, disse Miranda Lucas Garcia, natural do município de Cazenga, província de Luanda.

Professor e coordenador de turno no Instituto Politécnico de Administração e gestão (IPAG, ex-IMAG), o autor prometeu lançar o livro durante uma Feira do Empreendedor em Outubro.

Disse ter engavetado neste momento mais duas obras que aguardam por patrocínio para serem editados e publicados, razão pela qual, reitera o pedido de apoio a toda sociedade. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »