Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Milan e Arsenal confirmam favoritismo na Liga Europa

Favoritos ao título da Liga Europa, Arsenal e AC Milan venceram seus jogos nesta quinta-feira, pela segunda jornada da fase de grupos da competição, contra o BATE Borisov e Rijeka, respectivamente.

Os ingleses viajaram com uma equipa reserva para defrontar os bielorrussos. Os visitantes venceram por 4- 2 e chegaram aos 6 pontos na liderança do grupo H.

Theo Walcott fez dois golos na sequência para colocar os Gunners em vantagem, aos 9 e 22 minutos do primeiro tempo, e Rob Holding fez o terceiro, aos 25. Os anfitriões diminuíram com Mirko Ivanic, aos 28.

Na segunda parte, o francês Olivier Giroud marcou seu 100º golo com a camisa do Arsenal, convertendo uma grande penalidade aos 4 minutos. Mikhail Gordeichuk fez o segundo do BATE e definiu o resultado, aos 22.

Na outra partida do grupo, o Estrela Vermelha venceu o Colónia por 1-0 e assumiu a segunda posição, com 4 pontos.

Já o AC Milan venceu o Rijeka por 3-2 no último minuto de jogo. A equipa italiana abriu 2-0 de vantagem, com o português André Silva abrindo o marcador, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Mateo Musacchio, aos 8 da segunda parte.

No entanto, a formação sofreu um apagão no final do jogo e sofreu o empate com Maxwell Acosty, aos 39, e penalti convertido por Josip Elez, aos 45. Quando o resultado já se dava por terminado, Patrick Cutrone garantiu a vitória aos 49 minutos.

Apesar do susto, os italianos lideram o grupo D com 6 pontos, enquanto AEK e Áustria Viena empataram a dois golos na outra partida do grupo.

Nos outros jogos de destaque, o Everton empatou a duas bolas com o Apollon e o Atalanta também não foi além de uma igualdade a um golo com o Lyon.

Os espanhóis não tiveram um dia bom: O Villareal empatou a zero com o Tel Aviv, enquanto a Real Sociedad perdeu por 3-1 com o Zenit e o Athletic Bilbao foi derrotado pelo Zorya ucraniano por 1-0. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »