Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mercado angolano constitui parceiro estratégico dos vinhos sul-africanos

O mercado angolano constitui um parceiro estratégico dos vinhos sul-africanos, por ter uma receptividade satisfatória dos consumidores, considerou esta sexta-feira, em Luanda, o gerente da empresa Wosa para a região da África Austral, Matome Mbatha.

Em declarações à Angop, durante a quarta edição da prova de vinhos sul-africanos, o gestor reafirmou a contínua divulgação dos seus produtos no mercado angolano.

“Com esta quarta edição pretendemos manter os nossos parceiros a par das novidades vínicas sul-africanas, contribuindo assim para a divulgação dos nossos produtos no mercado angolano, que consideramos estratégico”, referiu Tatiana dos Santos, gerente da empresa Wesgro.

Nesta edição, mais de meia centena de vinhos, espumantes e bebidas espirituosas sul-africanas estiveram em degustação, um encontro que contou com os profissionais do sector da hotelaria e restauração, imprensa e personalidades de diversos quadrantes da sociedade angolana.

Alexander Fontein, Anura, Bayede, Cape Dreams, LA RIC MAL, LB, Nederburg, OAKRIDGE, Oddbins, Perdeberg, Rust en Vrede, Swartland e Vriesenhof constituem as principais marcas que foram degustadas na quarta edição da prova de vinhos sul-africanos, numa promoção da Wesgro e WOSA em Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »