Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Líder dos Shekinah encerra “Setembro da Ressurreição” com “chave de ouro”

Centenas de fieis da Igreja do Deus Vivo Shekinah deslocaram –se a sala do Cine Atlântico, em Luanda, no domingo, 24, em busca de bênção e realização dos seus sonhos.

Sendo o último domingo de Dezembro, e o que encerra a jornada de milagres daquela igreja, o Apóstolo Horácio dos Anjos pregou e curou dezenas de “ovelhas” que procuravam o amparo daquele homem de Deus.

Antes de pregar, em conferência de imprensa, o fundador da igreja do Deus Vivo havia prometido milagres aos crentes e fez saber que, sendo o último domingo dos milagres, haveria muitas curas, profecias e milagres.

Por sua vez, pastor Abdul Freitas, membro da mesma congregação fez saber que “os milagres” seriam apenas uma continuidade daquilo que tem acontecido nos últimos tempos.
“Quando o Apostolo está na sua consagração básica, os milagres são vários, imaginem agora que ele passou toda semana em consagração”, disse.

Abdul adiantou que vislumbrou um caso insólito no domingo que antecedeu o do encerramento. “Só para verem que o Deus do Apóstolo é maravilhoso, a semana passada apareceu uma jovem que estava muito mal, quase morta, e o Apostolo orou, orou e minutos depois ela ficou completamente curada”.

Jorge Cruz, fiel da igreja Shekinah há três anos, lembrou o quão transformada está a sua vida desde que abraçou a palavra de Deus

“Toda turbulência, problemas de finanças e insucessos terminaram na minha vida”, sentenciou.
De recordar que o primeiro domingo contou com o pastor zimbabweano Peter Tsuro, que a convite do líder dos Shekinah abençoaram os milhares de fieis que acorreram ao primeiro domingo de culto (Igreja Shekinah)

Belchior Resende

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »