Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ilhas Maurícias: Três jornalistas presos por uma história que demitiu o ministro da Justiça

Três jornalistas mauricianos foram presos na segunda-feira pela unidade de crime policial que realizou buscas em suas casas, por causa de um artigo de 14 de setembro que levou a demissão do ministro da Justiça, Ravi Yerrigadoo.

Dois jornalistas do jornal L’Express Axcel Chenney e Yasin Denmamode e o director da empresa mãe La Sentinelle, Nad Sivaramen, foram detidos por horas e intorrogados pela polícia.

O advogado de Nad Sivaramen, Hervé Duval Jr, disse à mídia local que as prisões são uma tentativa de intimidar os jornalistas.

Eles foram soltos mais tarde sob fiança e devem-se apresentar no Departamento Central de Investigação Criminal ( CCID ) na terça-feira.

Os jornalistas publicaram um relatório condenatório em 14 de setembro contra o ministro da Justiça, Ravi Yerrigadoo, acusado de lavagem de dinheiro por um informante Husein Abdool Rahim.
(Africanews)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »