Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huambo: Munícipes devem ter consciência das suas responsabilidades

Os municípes do Huambo foram aconselhados quinta-feira, a ter consciência das suas responsabilidades no processo de desenvolvimento da urbe, ajudando, assim, as autoridades governamentais.

O apelo é do governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua, durante o corte do bolo de celebração dos 105 anos de existência da cidade, tendo referido, na ocasião, que cada um dos citadinos deve ser capaz de cooperar para o alcance do bem comum.

“Ao comemoramos os 105 anos da nossa cidade devemos mudar a consciência e participarmos mais nas acções, com vista a proporcionarmos à população o desenvolvimento, o progresso, a segurança e tranquilidade”, disse.

A cidade do Huambo foi fundada a 21 de Setembro de 1912, pelo então governador-geral de Angola Norton de Matos, com o nome de Nova Lisboa, em homenagem à capital de Portugal, pais colonizador de Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »