Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Forças de segurança detêm oito extremistas na Tunísia

Oito extremistas, que operavam em “células de apoio aos terroristas nos maciços montanhosos” foram detidos terça-feira na Tunísia, anuncia um comunicado do Ministério tunisino do Interior.

A detenção destes presumíveis apoiantes de terroristas foi efectuada depois de as unidades de segurança terem conseguido aceder ao cimo do Monte Birino, na localidade de Kasserine, no centro-oeste da Tunísia.

As mesmas forças de segurança eliminaram “dois perigosos terroristas » e detiveram um terceiro, indica ainda a nota.

Segundo o Ministério do Interior, o inquérito realizado com o “terrorista detido” permitiu obter várias informações sobre as circunstâncias ligadas a operações levadas a cabo por elementos entrincheirados nos maciços montanhosos do centro-oeste do país.

O inquérito permitiu também interrogar os oito extremistas apoiantes das “células terroristas nos maciços montanhosos de Djendouba, Kasserine e Sidi Bouzid, e proceder à sua captura, acrescentou o comunicado. (Panapress)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »