Dinheiro é a fonte de tensão Cavani-Neymar

A IMPRENSA francesa avança que o verdadeiro problema entre o uruguaio Edinson Cavani e o brasileiro Neymar está relacionado com dinheiro.

De acordo com o L´Equipe, Cavani ganhou um prémio de um milhão de euros por ter sido o melhor marcador da Liga francesa na temporada passada e quer repetir o feito, mas a chegada de Neymar é uma ameaça para o uruguaio.

Cavani tem esse complemento no salário se for o melhor marcador, resta saber se Neymar também recebe um milhão de euros se terminar no primeiro lugar no “ranking” dos marcadores.
Deste modo, a marcação das grandes penalidades e livres directos provoca forte tensão entre os dois jogadores.

Entretanto, Cavani desmentiu qualquer mal-estar com Neymar e garantiu que o episódio é uma “coisa normal no futebol”.

“Não sei por que razão se criou essa história. O que aconteceu é uma coisa normal no futebol. Disse ao meu irmão que as pessoas estavam a dizer que eu não tinha deixado o Neymar bater a grande penalidade e que havia um problema entre nós. A única verdade é que não tenho problema nenhum com Neymar. Acabou de chegar. Todos, como disse, temos vontade que ele se adapte o melhor possível”, referiu em declarações ao programa uruguaio Gol de Medianoche, da rádio Radio Universal.

Apesar das declarações do internacional “charrua”, o prestigiado jornal L’Équipe garante que houve confusão entre os dois jogadores no balneário logo após o jogo.

ENCONTRO PARA RECONCILIAÇÃO

Enquanto isso, a direcção do PSG promove hoje uma reunião com as presenças de Neymar e Cavani. De acordo com o jornal Le Parisien, a cúpula da equipa de Paris quer colocar um fim à polémica envolvendo os dois atletas.

O encontro, que será dirigido pelo presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, atende a um pedido dos representantes de Neymar, conforme apurou o UOL Esporte. Em princípio, a direcção não vai punir os dois jogadores. A ideia é que Neymar e Cavani cheguem ao consenso sobre a questão das bolas paradas e outros pormenores. ( jornal de Notícias MZ)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »