Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Confronto entre Exército e grupo armado deixa 11 mortos na Venezuela

Caso ocorreu no sul do país e será investigado pelo Ministério Público e pela polícia científica local

Onze homens morreram após um confronto entre o Exército e um grupo armado no domingo, 10, no estado de Bolívar, na Venezuela. O Ministério Público do país divulgou a notícía após iniciar as investigações.

O comunicado diz que, no domingo, funcionários do Exército Nacional Bolivariano faziam a vigilância na região de Tumeremo, no Estado de Bolívar, “devido à presença de uma organização armada”.

Segundo o informe, durante o procedimento, os militares teriam sido surpreendidos por um grupo desconhecido, o que provocou uma troca de tiros. Como resultado, onze mortos e um oficial do Exército ferido.

As investigações serão realizadas com o apoio da polícia científica venezuelana para identificar os cadáveres e determinar os responsáveis.

Tumeremo é uma região no sul da Venezuela com grande presença de minerais, especialmente o ouro. Em Março de 2016, grupos armados torturaram e enterraram 17 mineiros em fossas de cinco metros de profundidade. Ainda naquele ano, em Outubro, dois cadáveres com vários disparos foram encontrados na região. (Estadão)

por EFE

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »