Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Comandante do Exército reafirma prontidão no seio das tropas

O comandante do Exército, general Gouveia de Sá Miranda, reafirmou, sexta-feira, nesta cidade, que os efectivos das unidades militares da 1ª Divisão de Infantaria Motorizada, na comuna de Dinge, município de Cacongo, mantêm a sua prontidão no cumprimento da defesa da soberania e da integridade territorial angolana.

Gouveia de Sá Miranda falava aos oficiais generais e chefes de diferentes níveis das 10ª, 11ª e 12ª brigadas e ao Comando da 1ª Divisão de Infantaria Motorizada da Região Cabinda, durante o acto de apresentação do novo comandante da Região Militar Cabinda (RMC), tenente-general Eugénio David Etossi “Trovão”.

“O nível de organização, a prontidão e o espírito de cumprimento de missão e das orientações do Comandante-em-Chefe das Forças Armadas, general João Lourenço, fazem dos efectivos do exército em manter firmes na contínua e permanente determinação da garantia da estabilidade no país, bem como na manutenção da paz e segurança”, disse.

“Somos militares e a nossa missão é de garantir a estabilidade e a segurança das nossas instituições, e permitir o Executivo trabalhar para o desenvolvimento socioeconómico e político no país para o bem-estar do povo”, sublinhou.

No Dinge, foi também apresentado, o novo comandante da 10ª brigada de infantaria no Ntó, no quadro da rotatividade das chefias militares. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »