Bureau Político do MPLA aprova lista do novo Executivo

O Bureau Político do MPLA apreciou e manifestou, hoje (quinta-feira), concordância com a composição nominal dos membros do novo Executivo angolano, a ser nomeados na sequência das Eleições Gerais realizadas a 23 de Agosto último.

Eis o comunicado na íntegra:

Sob a direcção do Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, vice-Presidente do MPLA, em representação do Presidente do Partido, camarada José Eduardo dos Santos, realizou-se hoje, dia 28 de Setembro de 2017, a 2ª Reunião Extraordinária do Bureau Político.

Nos termos da alínea b) do ponto n.º3, do Artigo 86.º dos Estatutos do MPLA, o Bureau Político apreciou e manifestou a sua concordância com a composição nominal dos membros do novo Executivo, a serem nomeados na sequência das Eleições Gerais, realizadas a 23 de Agosto de 2017, nas quais o Partido saiu vencedor, com maioria qualificada.

O Bureau Político manifestou apoio incondicional ao Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, recentemente empossado no cargo de Presidente da República de Angola, encorajando-o a tomar as medidas pertinentes, tendo em vista a implementação do Programa de Governo do MPLA, para o período de 2017-2022, sufragado pelos eleitores angolanos.

O Bureau Político saudou os Deputados à Assembleia Nacional, que hoje tomaram posse, em particular os do Grupo Parlamentar do MPLA, incentivando-os a cumprir, com brio e sentido patriótico, a sua missão, em prol de todos os angolanos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »