Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Alguém pagou mais de cinco mil euros por uns boxers de Hitler

Os boxers foram a leilão nos Estados Unidos. Têm as iniciais AH gravadas e o Führer tê-las-à deixado num quarto de hotel na Áustria em 1938.

Uns boxers de Adolf Hitler foram a leilão em Chesapeake, nos Estados Unidos, e houve um comprador disposto a pagar 6.737 dólares (mais de 5.600 euros) pela roupa interior do ditador, de acordo com o Metro.

Os boxers de linho branco com riscas e que têm as iniciais AH gravadas terão sido deixadas no Parkhotel Graz na Áustria, quando Hitler ali ficou hospedado em Abril de 1938, um mês antes da Alemanha nazi anexar aquele país.

Os boxers foram vendidos a um comprador anónimo que vive nos Estados Unidos por Bill Panagopulos, neto dos donos do hotel austríaco onde Hitler perdeu as cuecas.

“Nós já tínhamos vendidos roupa interior que pertencia a Eva Braun, mas nunca nenhuma que fosse de Hitler. Acho que este é o primeiro par a estar no mercado”, disse Bill Panagopulos, que acredita que o comprador vai emoldurar os boxers. “Seria a relíquia mais falada da casa”. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »