Ainda não foi lançado mas o novo Apple Watch já está a dar problemas

A Apple já veio confirmar que há unidades do relógio inteligente a ter problemas de conetividade.

Na apresentação da semana passada da Apple foi finalmente apresentado o primeiro Apple Watch com ligação celular, o Apple Watch Series 3. Este é um modelo altamente esperado do relógio inteligente da Apple, uma vez que colocará de parte a necessidade de o ligar ao iPhone para ter acesso à maioria das suas funcionalidades.

Mesmo que a chegada ao mercado se concretize apenas esta sexta-feira (dia 22), parece que o Apple Watch Series 3 já está a dar alguns problemas. Conta o The Verge que quem já experimentou o Apple Watch Series 3 com ligação celular vê o relógio a ter problemas de conetividade a ligação celular por a tentar ligar-se a redes Wi-Fi não autenticadas sempre que o relógio não está ligado ao iPhone, um problema já confirmado pela Apple.

“Descobrimos que o quando o Apple Watch Series 3 se tenta ligar a redes Wi-Fi não autenticadas sem conetividade, pode por vezes prevenir que o relógio use ligação celular. Estamos a investigar uma solução para lançar sob forma de atualização futura de software”, indicou um representante da Apple, não adiantando quando é que se podia esperar esta atualização.

Portugal será um dos territórios que contará com o Apple Watch Series 3 mas, no caso do nosso país, estará a início limitado à versão do relógio sem ligação celular. (Noticias ao Minuto)

por Miguel Patinha Dias

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »